Cobrança indevida e mau atendimento no Hospital Felicio Rocho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/05/2026 às 16:49

ID: 248208227

Vim no hospital Felicio rocho com minha filha
De 9 anos
Com queixo aberto pois caiu, cheguei na ala e me indicaram pediatria, passei pela triagem, consulta e mandaram eu voltar na ala adulta, tive que pagar por duas consultas diferentes ,ou seja, passei pela pediatria sem necessidade nenhuma, já poderiam me levar direto para o cirurgião plástico , minha filha com dor, sangue e uma demora sem fim!! Sem condições desse hospital

Compartilhe