Demora excessiva no atendimento do Pronto Socorro Pediátrico e falta de profissionalismo médico.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
19/05/2026 às 10:33
ID: 247219117
Relato que no dia 28/04/26 cheguei no Pronto Socorro Pediatria as 17:40 passei pela triagem as 17:43 fui informado pelo funcionário que havia apenas 2 pessoas na nossa frente até então aceitável o problema que depois das 17:54 não chamou mais a desculpa foi que as 19hs e feita troca de médico ou seja 01:10hs minutos não houve nenhum atendimento começaram a chegar mais crianças a sala ficou super lotada Os médicos começaram a atender as 19:21hs e um absurdo falta de profissionalismo e ética dos médicos que recebem pra atender os pacientes que pagam plano de saúde caro para ser atendido com respeito