Hospital Felício Rocho: Falta de comunicação e planejamento resultam em atendimento insatisfatório para bebê

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/03/2026 às 09:24
ID: 244217827
Na data de hoje 24/03/2026 , precisei levar minha l bebê de 1 ano e 8 meses no hospital Felício rocho, o ouvido dela está saindo um líquido e como se fosse sangue seco , cheguei às 15:00 fui chamada para atendimento após às 17:00 , a médica avaliou e disse que se tratar de um corpo estranho na cor verde dentro do ouvido esquerdo da bebê a mesma encaminhou para uma lavagem no otorrino e para a minha frustração fui informada na recepção que o atendimento com o otorrino havia se encerrado as 17:30 , isso foi um completo descaso, ninguém procura um hospital para sair do mesmo sem solução , por qual motivo durante a triagem não fui informada que não teria atendimento com o especialista sendo que a minha única preocupação era com o ouvido da minha bebê , ela não tinha sintomas de nenhum outro problema , Ela está com dor no ouvido e saiu do hospital depois de horas sem ser resolvido a dor dela . Esse hospital tem me deixado decepcionada a tempos , moro longe tenho 2 crianças e não foi a primeira vez que saio do hospital sem solução, fora a espera infinita que começa logo depois que retiramos a senha , 1 hora só para passar no guinche , 1 atendimento no guinche a cada 30 minutos, a espera cheia de pacientes depois mais 2 horas para ser chamada pelo atendimento médico , não tenho nada para reclamar sobre a pediatra , sobre as recepcionistas mas tenho muito a reclamar sobre a falta de comunicação e transparência com o paciente , sobre a metodologia de atendimento, sobre a espera infinita na recepção, sobre a falta de planejamento de colaboradores . Me sinto desrespeitada como ser humano , como cliente , como mãe e além disso tudo sinto que minha filha foi negligência. Há a opção é voltar amanhã ou procurar um outro pronto atendimento. Obrigada, gestão e administração do Hospital Felício rocho.