Odor da ração

Não resolvido
Praia Grande - SP
26/08/2024 às 13:37
ID: 196021755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDe uns 4 meses para cá eu estou comprando essa marca de vocês no atacadão.
Tenho cachorros grandes e dessa vez notei a diferença nas fezes deles mole e diarreia.
E percebi que foi da ração pois eles só comem ração.
Dessa vez a ração veio em formato maior o grão.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2024 às 11:14
Olá Moises,
Cães como nos humanos podem ocorrer alguns desconfortos intestinais ,não somente pela ração ,mas ate mesmo o clima.
Nossos produtos são 100% satisfação garantida ,conforme combinamos em contato via WhatsApp iremos analisar o produto adquirido para estarmos cada vez atendendo aos nossos amigos com ainda mais qualidade.
GRUPO NEW PET.
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 09:33
Empresa péssima atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0