Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

26/08/2024 às 13:37

ID: 196021755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

De uns 4 meses para cá eu estou comprando essa marca de vocês no atacadão.
Tenho cachorros grandes e dessa vez notei a diferença nas fezes deles mole e diarreia.
E percebi que foi da ração pois eles só comem ração.
Dessa vez a ração veio em formato maior o grão.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2024 às 11:14

Olá Moises,

Cães como nos humanos podem ocorrer alguns desconfortos intestinais ,não somente pela ração ,mas ate mesmo o clima.
Nossos produtos são 100% satisfação garantida ,conforme combinamos em contato via WhatsApp iremos analisar o produto adquirido para estarmos cada vez atendendo aos nossos amigos com ainda mais qualidade.

GRUPO NEW PET.

Consideração final do consumidor

13/11/2024 às 09:33

Empresa péssima atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0