Ração com cheiro de óleo velho

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
31/05/2024 às 16:45
ID: 189886375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma ração da newpet para minha cachorra ao abrir a embalagem notamos um forte cheiro de gordura velha, liguei por algumas vezes no sac mas não atende, consegui contato via WhatsApp dia 27/05 pediram alguns dados como foto da data de validade e local onde foi comprado, no dia seguinte falaram para eu suspender o uso do alimento solicitaram meu endereço porém até agora nada de falar em recolher o produto e fazer a substituição, hoje dia 31/05 fizeram contato novamente solicitando o cupom focal da ração que comprei. Porém fica a pergunta já se foram uma semana e nada. Se eu tivesse comprado a ração com único dinheiro que tinha meu pet ficaria sem o alimento por quantos dias ?
A ração é proviniente da newpet o porque da dificuldade em efetuar a troca ? Pessimo atendimento do Sac #petsãovidas o alimento deve ser tratado com a mesma seriedade que o alimento para origem humana.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/04/2026 às 00:04
Não deram nenhum suporte
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0