Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

30/03/2026 às 21:17

ID: 244763019

Comprei um pacote de ração de um quilo, da marca New Dog, infelizmente haviam muitos insetos e teias no produto,precisei retirar todo o conteúdo da embalagem. Perdi o alimento da minha cachorrinha, impossível ela comer.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 10:05

Olá, Thays. Entendemos sua frustração e lamentamos que tenha passado por essa experiência.

Infelizmente, situações como essa podem ocorrer devido a fatores externos, como pequenas perfurações na embalagem causadas por manuseio inadequado ou exposição em pontos de venda, o que acaba permitindo a entrada de insetos e a proliferação de larvas.

Valorizamos muito sua fidelidade à nossa marca e queremos resolver isso da melhor forma. Já tentamos contato através da nossa central e estamos aguardando seu retorno para darmos continuidade ao processo de troca do produto.

Sac, Grupo New Pet