Ração de má qualidade causa vômito e diarreia em cachorros

Respondida
São Paulo - SP
05/03/2026 às 20:26
ID: 242458697
Péssima Ração meus cachorros não quer comer, oque comeram Deus diarréia e vomito isso nunca aconteceu e pior com os dois. Estou horrorizada e com dó dos meus bichinhos.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 16:26
Olá, Bruna.
Lamentamos profundamente saber sobre o mal-estar dos seus cães. Entendemos perfeitamente a sua preocupação e o "dó" que sente pelos seus bichinhos, pois sabemos o quanto eles são importantes na nossa vida. Na Grupo New Pet, a qualidade e a segurança alimentar são nossas prioridades absolutas.
Gostaríamos de informar que nossa equipe de Qualidade já foi acionada e estamos tentando contato com você para coletar informações essenciais, como o lote e a data de fabricação do produto. Essas informações são fundamentais para que possamos realizar uma análise laboratorial imediata e verificar qualquer inconsistência na produção.
Nosso compromisso com você neste momento é:
Recolhimento e Análise: Faremos a retirada do produto para análise técnica rigorosa.
Solução Personalizada: Vamos resolver da melhor maneira para você e, principalmente, para a saúde dos seus pets.
Acompanhamento: Queremos saber como eles estão e garantir que voltem a se alimentar com segurança.
Pedimos que fique atenta aos seus canais de contato (telefone/e-mail), pois daremos prioridade total ao seu caso.
Atenciosamente,
SAC Grupo New Pet