Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/07/2024 às 09:38

ID: 192101365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Costumo conprar sempre a mesma ração para meus gatos, porem mês passado veio diferente, na mesma embalagem. Achei q fosse novo formato e tals. Meus gatos não aceitaram muito e tive que comprar sachês para misturar e eles comerem. Só que esse mês fui comprar novamente e a ração estava igual como era antigamente. Mesma embalagem, mesmo sabor só que conteúdo diferente. Entrei em contato por email porem ninguém respondeu pra dar um esclarecimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2024 às 15:27

Problema foi resolvido, super recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10