Não retornam contato para cancelamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

01/02/2025 às 11:16

ID: 208807033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra do curso excel do Ninja do Excel no dia 24/01/*******, mas não me adaptei à metodologia e pedi cancelamento no dia 31/01/******* pelos dois e-mails que constam no contrato ******* ou ******* e também pelo número *******, mas não recebi nenhum retorno. Gostaria de resolver essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 10:53

Olá Ana,
Agradecemos pelo seu contato e entendemos sua preocupação. Nossa equipe de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Como sua solicitação foi feita após o expediente de sexta-feira, ela foi registrada no dia 03/02/*******, próximo dia útil.
No entanto, estamos felizes em comunicar que o seu pedido de reembolso já foi processado com sucesso. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de informações adicionais, nossa equipe está à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Ninja