Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

24/06/2024 às 08:40

ID: 191432303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui ao sacolão Saúde , unidade de são Bernardo Rua Tapajós, 80.
Fiz uma compra pequena, simples para um jantar a noite, e fiz o pagamento no caixa , em alguns momentos me sentia constrangida por um segurança em frente as carnes, um rapaz bem alto, que parecia se movimentar comigo, após o pagamento retornei para atravessar a loja visto que meu carro estava na entrada lateral, quando fui sair fui interpelada por outro segurança que estava acompanhado de mais um rapaz, e o mesmo me fez mostrar a nota fiscal da minha compra, travei parei fiquei perplexa e com muita vontade de gritar , mas segui o pedido um tanto quanto inusitado do homem, e apresentei a minha nota fiscal, e logo em seguida fui liberada , sai e parei em um sentimento de desordem , por tal abordagem , que acredito que mediante a lei , esse senhor não tenha o direito de faze-lo a não ser que realmente ele tenha uma suspeita, e tenho certeza absoluta de que não dei qualquer tipo de motivo para suspeita ou tal perseguição, assim que estava do lado de fora fiquei olhando para dentro e vi que um outro senhor com cerca de 60 anos oriental, sai pela mesma porta com muito mais compras do que eu, e esse rapaz não o abordou, apenas o cumprimentou, nesse momento me vi desolada e chorando dentro do carro, até que decidi ir embora, ao parar liguei para uma pessoa porque eu precisa desabafar, e essa pessoa me encorajou a retornar , e expor o que estava sentindo.


Retornei pela por da frente do estabelecimento e pedi para falar com o responsável que tomou aquela atitude como normal e me disse que não deveria sair por lá pois era só entrada e estava escrito, indaguei o porque o senhor oriental não teve a mesma tratativa, e senti um deboche do porque estava pedindo o mesmo tratamento, mas reiterou que por onde eu sai era uma entrada apenas.


Sai desolada, chorosa, e decidi dar a volta no Estabelecimento para poder ver se realmente tinha essa informação, porque eu realmente não me recordava, e como era o meu instinto não tinha a placa, fiz questão de tirar fotos de tal entrada a minha real vontade era ir lá e mostrar para esse tal sujeito, que não "NÃO" havia tal placa.


Hoje depois de muito custo e conversa decidi expor tal situação que vem me corroendo por dentro, e como uma pessoa vinda de uma família de respeito, decidi escrever e relatar.

A discriminação velada que senti, dói, e se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe