Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

06/02/2023 às 10:27

ID: 158793459

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiquei com à internet horrível deles por 5 anos, pois não tinha outra opção, o atendimento do suporte ou outros dessa empresa é horrível. quando outro empresa apareceu no meu bairro, fui correndo fazer o cancelamento, consegui cancelar, marquei o dia da retirada do equipamento e fiquei em casa esperando na data agendada, quando fui informada que eles estavam na rua , fui pra frente de casa esperar, conversei até com a minha vizinha na frente, e nada, 5 min depois me falaram que o pessoal tinha ido embora pq não achou ninguém, eu estava no portão de casa , ninguém passou , minha vizinha está de prova , simplesmente os preguiçosos não vieram, o falaram pra central que vieram, a mulher da central queria me cobrar 50 reais para atenderá uma nova visita , oq é injusto visto que ninguém veio até o local, e eu me recuso a pagar , agora querem cobrar referente o aparelho, que não vieram retirar, estou registrando aqui para que todo mundo saiba o serviço horrível da empresa, mas a próxima reclamação é no Procon .

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2023 às 11:24

Senhora Layane, bom dia!

Antes de mais nada, lamentamos por qualquer experiência ruim!

Verificamos e os dados da senhora não fazem parte do nosso banco de dados, pedimos para que entre em contato pela nossa central de atendimento com os dados do titular para avaliar melhor o caso.

Somos uma empresa autorizada pela Anatel e todo nosso contrato é com base na legislação vigente.
Reiteramos nosso compromisso com nossos clientes e cumprimento das leis.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição pela nossa central de atendimento:
Telefone: *******.*******.******* | WhatsApp*******
Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 13h00.

Cordialmente,
Equipe NT Online.
https://*******

Réplica do consumidor

06/02/2023 às 11:28

Está no nome da minha mãe Aurinda, protocolo*******, mas ok , o caso já foi transferido para o PROCON .