Empresa muito ruim, não presta um bom serviço e ainda negativou meu nome.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/06/2023 às 23:03

ID: 167138493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dos meses que tive o desprazer de ser cliente desta empresa, minha Internet mais ficou sem funcionar do que funcionando. Mesmo com a Internet fora do ar sempre paguei meus boletos rigorosamente em dia. Chegou um dia que não aguentei mais e cancelei, paguei tudo, multas e cobranças indevidas, mesmo assim por 41 reais a empresa negativou o meu nome, meu score da Serasa caiu de mais de ******* pontos para pouco mais de *******.. Me prejudicando com credito no mercado por conta de 41 reais. Lamentável. Vou acionar meu advogado e acionar essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e sem nenhuma qualidade e ética!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2023 às 17:13

Boa tarde!

Verifiquei e esta situação já foi solucionado com o setor responsável.

Somos uma empresa autorizada pela Anatel e todo nosso contrato é com base na legislação vigente.
Reiteramos nosso compromisso com nossos clientes e cumprimento das leis.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição pela nossa central de atendimento:
Telefone: *******.*******.******* | WhatsApp*******
Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 13h00.

Cordialmente,
Igor Henrique S. Rodrigues
Equipe NT Online.
https://*******

Réplica do consumidor

17/10/2023 às 13:50

Cobrou por um serviço não prestado, cobrou pelo período em que ficou sem funcionar, colocou meu nome no Serasa por não pagar uma cobrança indevida e só resolveu depois que eu paguei por aquilo que não recebi. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não presta

Consideração final do consumidor

20/01/2024 às 22:57

Não presta!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0