Empresa muito ruim, não presta um bom serviço e ainda negativou meu nome.

Não resolvido
São Paulo - SP
26/06/2023 às 23:03
ID: 167138493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDos meses que tive o desprazer de ser cliente desta empresa, minha Internet mais ficou sem funcionar do que funcionando. Mesmo com a Internet fora do ar sempre paguei meus boletos rigorosamente em dia. Chegou um dia que não aguentei mais e cancelei, paguei tudo, multas e cobranças indevidas, mesmo assim por 41 reais a empresa negativou o meu nome, meu score da Serasa caiu de mais de ******* pontos para pouco mais de *******.. Me prejudicando com credito no mercado por conta de 41 reais. Lamentável. Vou acionar meu advogado e acionar essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e sem nenhuma qualidade e ética!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2023 às 17:13
Boa tarde!
Verifiquei e esta situação já foi solucionado com o setor responsável.
Somos uma empresa autorizada pela Anatel e todo nosso contrato é com base na legislação vigente.
Reiteramos nosso compromisso com nossos clientes e cumprimento das leis.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição pela nossa central de atendimento:
Telefone: *******.*******.******* | WhatsApp*******
Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 13h00.
Cordialmente,
Igor Henrique S. Rodrigues
Equipe NT Online.
https://*******
Réplica do consumidor
17/10/2023 às 13:50
Cobrou por um serviço não prestado, cobrou pelo período em que ficou sem funcionar, colocou meu nome no Serasa por não pagar uma cobrança indevida e só resolveu depois que eu paguei por aquilo que não recebi. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não presta
Consideração final do consumidor
20/01/2024 às 22:57
Não presta!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0