Péssimo atendimento técnico e visitas demroadas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

24/02/2025 às 16:29

ID: 210736317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero abrir uma reclamação sobre esse péssimo atendimento e equipe técnica de vcs. Nunca tem ninguém numa emergência para atender. Como se internet hoje em dia fosse "luxo" ou apenas rede social. Nos prejudica no trabalho e nos estudos diários. Para que contratar um empresa próximo a minha residência, se quando preciso vcs nunca tem ninguém??

Cansei disso. Inclusive estou deixando meu primeiro registro no Reclame Aqui. Não acho certo nem justo pagar e na hora que preciso, não tem gente competente para me ajudar a solucionar de pronto momento.

Se fosse assim, continuaria com as grandes e péssimas e grandes empresas, tipo Vivo, Tim..
E não esqueçam da concorrência.. Hoje em dia tem MTA! Ainda bem ..
Da minha família e vizinhos, não recomendamos mais vcs. Depois de hoje.. Decepção total!

Compartilhe