Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

13/01/2025 às 20:05

ID: 207144057

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, venho aqui fazer essa reclamação, pois passei o final de semana sem ter a Internet direito na minha casa, e hoje depois que cheguei em casa do trabalho, entrei em contato como suporte técnico da empresa, as 16:21, fui atendida porém com muita demora, no retorno com respostas ao meu questionamento, a atendente fez as solicitações para verificar se não era problema na tomada, pedindo para testar em outras tomadas, testei e não resolveu, pediu para que que tirasse foto o roteador, e tendo o retorno com o seguinte texto:
"(Como você sabe, os equipamentos instalados estão na condição de COMODATO, ou seja, são emprestados. Caso haja quaisquer problemas que os danifique a responsabilidade é sua, exceto quando for problema de fabricação, pois é coberto pela garantia, Para que possamos falar com mais detalhes sobre isso preciso que envie um e-mail atualizando seu numero para que possamos continuar") Pois deste momento só tive esses e outros textos falando sobre isso o pior deles foi sobre valores, que teria que arcar se a culpa fosse minha, pois no dia de hoje, não choveu, não teve raios, não teve curto em minha casa, o aparelho simplesmente parou de funcionar, nunca paguei por visita técnica, e agora eles querem cobrar, na mensagem atendente diz que se for provado que foi mal uso tenho que pagar *******,00 pelo dano, e isso não tem como ser, pois o roteador não fica no baixo, fica em cima do armário alto com acesso com cadeira, nunca danifique o aparelho e que vantagem eu teria em fazer isso? Nenhuma só na cabeça deles, pois bem fiquei mais de 1h 30 pra resolverem isso e não resolveram e estou sem Internet na minha casa.

Compartilhe