Campeche Hills | Construtora OAD omissa, obra com atrasos, habitese sob investigação e total descaso com os consumidores

Não resolvido
Florianópolis - SC
01/04/2025 às 16:39
ID: 213674287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquirimos o empreendimento Campeche Hills (Sul da Ilha) que já teve diversos atrasos desde o início da obra, além de entregas fora do padrão prometido em contrato. Após muita espera e frustração, em dezembro de 2024, recebemos por e-mail a notícia da obtenção do habite-se, o que nos deu esperança de finalmente avançarmos com o processo de entrega.
No entanto, a construtora passou a se comportar de maneira totalmente omissa e nada transparente. Nenhuma comunicação clara foi feita aos moradores, que acabaram descobrindo por conta própria que o Ministério Público entrou com um pedido de cancelamento do habitese, e o caso está sendo investigado criminalmente.
A construtora chegou a contratar um advogado para "apagar o incêndio" inicial, mas ele não resolveu nada e inclusive deixou de atuar com a empresa. Desde então, estamos abandonados. A empresa não responde aos moradores, não oferece nenhuma proposta concreta de solução, não cumpre com o que prometeu e demonstra total falta de respeito, cuidado e interesse em resolver a situação.
Nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] e desamparados. Queremos respostas, seriedade e providências urgentes. Exigimos um posicionamento oficial da construtora, com total transparência, e um plano de ação claro para solucionar os prejuízos que estamos sofrendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 16:59
Prezado cliente,
Agradecemos pelo seu feedback. Informamos que a construtora está constantemente empenhada em aprimorar seus processos e sua opinião é muito importante nesse caminho de melhoria.
Caso deseje tratar sua demanda de forma mais detalhada, pedimos a gentileza de entrar em contato pelo nosso canal exclusivo de atendimento ao cliente, para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível.
Estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 11:04
Não resolveram até hoje ! A empresa tem interesse apenas em receber e não em tentar ajudar ou amenizar todos os [Editado pelo Reclame Aqui] deste processo que são 50 apartamentos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0