Péssimo atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
30/10/2020 às 12:04
ID: 114354899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo ir a empresa para trocar produtos que não me serviam por outros produtos na mesma loja fui tratado de forma completamente diferente de quando fui a primeira vez , mau tratado pela gerente que não me deu opções de troca pois tinha passado mais de sete dias e menos de 14 dias , sem opções tentei contato com ******* que me indicaram ir a decom , delegacia do consumidor, opção essa que vou aceitar pelo péssimo tratamento que me foi dado nesta empresa, venho ressaltar que quando você vai a primeira vez na referida empresa o tratamento e completamente diferente até com os vendedores fazendo com que voce leve coisas que Nem precisa