Promessa de financiamento.

Não resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
29/06/2025 às 20:28
ID: 220836497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui pesquisar nos anúncios do Facebook sobre motos,ai nesses anúncios quem falou comigo foi uma atendente dessa empresa,foi muito simpática,me convenceu,eu acabei acreditando na conversa dela,ai fui no escritório da empresa que fica em piedade, Jaboatão dos Guararapes.
Fui na finalidade de pegar 18 mil financiado,sendo que dei 2 mil de entrada já que o financiamento já estava aprovado segungo ela,nessa história já faz três semanas que estou esperando essa tal chamada de confirmação do banco.
Elas não respondem minhas mensagens, quando responde depois de muito tempo,falam que o banco vai ligar no máximo no dia seguinte e nada.
Essa semana vou fazer o BO pra tentar pegar meu dinheiro devolta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 16:58
[Editado pelo Reclame Aqui] puro, cancelei a carta de crédito faz mais de 6 meses e ainda não tive retorno nenhum,perdi R$ 2.000,00
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0