RUAN DAVID - HUBLA - [Editado pelo Reclame Aqui] - GOOL HUB

Não respondida
Linhares - ES
23/06/2024 às 12:47
ID: 191404957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós acompanhar no IG o RUAN DAVID _ Atual Plataforma Gool Hub (na época ainda não era esse nome - Reparem), ficava receoso, mas, com o passar do tempo, você vai criando confiança (talvez, devido à familiaridade e a situação assistindo aos posts - FUJA) receoso e ainda relutante, já em *******, assisti a uma live e entrei para uma promoção. Pensei; poxa, o cara põe a cara no IG, no YT, é praticamente uma figura pública. Ah, e eu já o acompanho há algum tempo, vejo comentários, mas, posso descartar os ruins. Por que não?
Entrei para o sistema. Realmente, sistema, e não entrei, fiquei na porta! Após "um" pagamento, pedi meu acesso, disseram que eu não tinha acesso ao premium, somente ao plano basic, deram uma explicação, mandaram mais um link, paguei, pedi o acesso, vieram com a mesma conversa, mandaram outro link, paguei ( a essa altura já estava o valor maior do que a proposta com desconto da live, mas tudo bem, eu queria muito entrar). Porém, o problema era uma vírgula, virgula essa que faltou na minha interpretação do meu próprio raciocino.
Minha identidade já não batera com aquele rapaz desde uma live que eu havia assistido dele um tanto prepotente, com um sistema anterior, mas eu insisti naquilo, não quis ouvir a voz do cara que não gosta de passar ninguém para trás, eu mesmo.
Devia ter deixado de segui-lo tempos atrás, mas o fiz parcialmente, parando somente de assisti-lo, mas com o tempo fui cedendo..e estamos aqui!
Em resumo, paguei três vezes um valor, e quando tentaram me incitar a pagar agora o valor total que eu já tinha pago em mais um link (já outro suporte, pedindo mais um comprovante de pagamento), questionei, e de imediato, pedi meu estornoConversa vai, conversa vem, me mandaram um comprovante. NOTEM, TUDO DENTRO DA CORDIALIDADE entre ambas as partes. Lindo de se ver, ok.
Passaram-se alguns dias, aguardando um diferencial do estorno, recebi uma cobrança da HUBLA - 36.*******.*******/*******80 denominada Hubla Tecnologia Limitada. Entrei no contato, expliquei a situação e disse que eu é que estava aguardando um estorno, e como eu deveria pagar algo a eles?
Fomos para os comprovantes, mais comprovantes. Fomos para mais uma solicitação de envio de comprovantes, não se deram por satisfeitos, pediram print da conversa que tive com o suporte pedindo o cancelamento no prazo, mande o print.
E, sem novidades. Nada!
O discurso mudou, agora não serviam os comprovantes do cancelamento no prazo, disseram que eu deveria ter solicitado a eles, HUBLA e não ao suporte que eu tinha https://*******
Queridos, notem, não venho aqui para tentar solucionar, pois se eles quisessem solucionar, teriam feito antes, com oportunidade. Quem quer solucionar evita transtornos. Quem age na lei, não traz transtornos. Quem valoriza clientes, pessoas, não gera dor de cabeça.
Já sei que não vão estonar por aqui. Isso resolverei com eles em outra instância.
Vim aqui expo-los, para que mais pessoas não façam como eu, burlei minha própria lei, a de não confiar em marqueteiros de Dropship.
Pessoal, o RUAN DAVID
(IG - https://******* ) ( Canal YT - @ruandavidropshipping) sua equipe, não reponde (*******), trocam de nome. C
onfirmem por si próprios, mais um site trocado ( https://******* ).
Não responde, não atende, não estorna, não existe no Brasil. Está em Cancún sorrindo por achar que não poderá ser criminalizado no Brasil!