Medicamento não disponível por quase dois meses, prejudicando o tratamento do paciente.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
16/06/2026 às 11:53
ID: 251529005
Quase dois meses sem a medicação, a empresa alega não ter na farmácia, com isso o meu tratamento está regredindo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 15:36
Olá, Pablo,
Sentimos muito pelos transtornos e pela preocupação que essa situação tem causado para a continuidade do seu tratamento.
Tentamos entrar em contato com você por telefone e também enviamos um e-mail para entender melhor o caso e prestar o suporte necessário, mas não obtivemos retorno até o momento.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário e oferecer o suporte adequado. Caso ainda precise de nosso apoio, pedimos a gentileza de responder ao e-mail encaminhado para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Ouvidoria Oncoclínicas
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 10:57
Não procede a informação de tentativa de contato, não chegou e-mail algum e nem ligação.