Medicamento não disponível por quase dois meses, prejudicando o tratamento do paciente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/06/2026 às 11:53

ID: 251529005

Quase dois meses sem a medicação, a empresa alega não ter na farmácia, com isso o meu tratamento está regredindo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 15:36

Olá, Pablo,

Sentimos muito pelos transtornos e pela preocupação que essa situação tem causado para a continuidade do seu tratamento.

Tentamos entrar em contato com você por telefone e também enviamos um e-mail para entender melhor o caso e prestar o suporte necessário, mas não obtivemos retorno até o momento.

Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário e oferecer o suporte adequado. Caso ainda precise de nosso apoio, pedimos a gentileza de responder ao e-mail encaminhado para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Atenciosamente,
Ouvidoria Oncoclínicas

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 10:57

Não procede a informação de tentativa de contato, não chegou e-mail algum e nem ligação.