ONCOCLINICA Asa Sul: Falta de Medicação Intravenosa para Esclerose Múltipla Gera Absurdo Desrespeito com Paciente e Ameaça à Saúde

Não respondida
Brasília - DF
16/06/2026 às 10:14
ID: 251513795
Estou sendo atendida na ONCOCLINICA há 1 ano. Tratamento intravenosa para esclerose múltipla,pois bem tive que trocar a medicação , devido a alergia,este é de 6 em 6 meses, tomei em janeiro ,e a próxima seria *****. E hoje dia ***** o setor de enfermagem desta unidade ONCOCLINICA asa sul edifício advance2,me informa que não tem medicação! Eles poderiam informar 1 mês antes, para eu fazer a medicação em outra clínica/ hospital. A falta de respeito com paciente é absurda! Tenho cirurgia para fazer, e preciso da medicação para meu corpo não sofrer. Eles não estão ligando e respeitando vidas!