Itaú não resolve [Editado pelo Reclame Aqui] da Orange Travel: descaso e demora na devolução do valor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

30/09/2025 às 14:23

ID: 228153069

No dia 12 de dezembro de 2024 realizei uma compra no valor de R$ 499,50 junto à empresa Orange Travel, que posteriormente se confirmou ser um [Editado pelo Reclame Aqui]. Os responsáveis pela empresa já foram presos e tenho em mãos todos os documentos que comprovam o [Editado pelo Reclame Aqui]: CNPJ da empresa, boletim de ocorrência, notícias da prisão, além de conversas, comprovantes e prints.

Desde fevereiro de 2025 estou tentando resolver esse caso junto ao Itaú, mas até hoje não obtive solução. Mesmo com toda a documentação enviada diversas vezes (por e-mail e WhatsApp, conforme solicitado pelo próprio banco), o Itaú continua me enrolando. A cada contato, dão prazos que nunca cumprem e pedem novamente o reenvio de tudo, como se o caso não estivesse em andamento desde fevereiro.

Estou sendo tratada com descaso, sem qualquer solução concreta. Quero a devolução imediata do valor de R$ 499,50 perdido nesse [Editado pelo Reclame Aqui] já comprovado e a resolução definitiva do caso. Caso o Itaú não solucione a situação de forma rápida e eficaz, irei acionar o Procon para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe