Cobrança indevida e insistente de dívidas de terceiros

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

29/05/2026 às 13:26

ID: 250042157

Tenho recebido ligações insistentes do Grupo Pascoali referente a cobranças para uma pessoa de nome Alzira. Essas ligações são inúmeras em um único dia. Quando ligam, desligo e bloqueio o número, mas isso não tem adiantado, continuam a ligar. Essa situação ocorre há vários anos. Houve um tempo que reclamei com a pessoa que ligou e as ligações sessaram por algum tempo, agora voltaram com toda força. Por orientações recebidas, passei a printar os números ligados, e falar com os atendentes sobre o ocorrido. Já foram 3 atendentes diferentes que expliquei a situação e pedi para não me ligarem mais. Esses atendentes falaram que iriam bloquear meu número, mas as ligações continuam. A última ligação que atendi, antes dessa reclamação, pedi que a atendente passasse para o seu superior o grau de importunação a que tenho sido vítima. A atendente disse que ia fazer o possível, mas não poderia garantir que as ligações deixariam de serem feitas. Diante dessa situação, aguardo providências para cessarem essas ligações.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 11:30

Olá,!


Recepcionamos sua reclamação e ela já foi devidamente tratada por nossos especialistas.

Lamentamos pelo transtorno causado e informamos que todas as medidas necessárias já foram tomadas internamente para que você não receba mais estes contatos.

Seus números foram devidamente invalidados de nosso sistema e inserido em uma lista restrita para que não volte a ser acionado pela nossa assessoria.

Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade
Grupo Pasquali