Ligações insistentes e desrespeito à solicitação de remoção de número

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

10/07/2026 às 08:25

ID: 253556139

Venho abrir esta reclamação seguindo a mesma ideia de varios outras que já estão em aberto no momento: ligações insistentes buscando falar com uma pessoa da qual não conheço.

Por mais de 5 vezes eu educadamente solicitei que fosse removido meu número do sistema deles, porém seguem ligando em torno de 3 vezes ao dia. Desta última vez foi com atendente Raquel.

Espero que esta reclamação encontre os corretos responsáveis e que caso essa situação continue, irei levar cada vez mais adiante pois já está insuportável.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 17:10

Olá,!


Recepcionamos sua reclamação e ela já foi devidamente tratada por nossos especialistas.

Lamentamos pelo transtorno causado e informamos que todas as medidas necessárias já foram tomadas internamente para que você não receba mais estes contatos.

Seus números foram devidamente invalidados de nosso sistema e inserido em uma lista restrita para que não volte a ser acionado pela nossa assessoria.

Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade
Grupo Pasquali