Eu fiz um plano funerária com eles passaram na minha porta paguei três parcelas e queria desistir do plano só que eles não aceitam desistir só se eu pagar se eu quero desistir e eles não querem aceitar que eu desisto fico me ligando direto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/06/2026 às 17:38

ID: 251869249

eu fiz um plano funerário com eles paguei três parcelas e queria desistir plano

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 11:37

Prezada Jacleane Felix,

O Grupo Pax agradece o seu contato e lamenta a situação relatada.

Esclarecemos que o cancelamento do plano funerário segue regras contratuais previamente estabelecidas, sendo necessário o cumprimento dos procedimentos de encerramento do vínculo para formalização da solicitação. Em alguns casos, pode haver previsão contratual de condições específicas para rescisão, conforme o período vigente do plano.

Reforçamos que o atendimento ao cliente é realizado para orientar e conduzir o processo de forma adequada, e que sua solicitação de cancelamento pode ser formalmente registrada para análise pelo setor responsável.

Permanecemos à disposição para verificar o seu caso e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Grupo Pax Atendimento ao Cliente
******* ******* *******

Réplica do consumidor

26/06/2026 às 14:01

Eu só quero que cancele e pare de me ligar porque eu paguei 4 parcelas quando eu falo com atendente de vocês para cancelar isso fala que não tem como cancelar só se pagar o total como que eu vou pagar uma coisa que eu não vou usar que eu não usei e não tô usando

Consideração final do consumidor

13/07/2026 às 15:49

Obriga você com o contrato que você não quer mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0