Corte de água indevido e demora na religação

Não respondida
São Paulo - SP
31/05/2025 às 18:20
ID: 218509483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessima administradora, efetuaram o corte da minha água na quinta de noite, paguei na sexta e enviei os comprovantes dentro do horário do expediente, não atendiam mais telefone e nem o aplicativo, passadas as 24 horas de prazo para religar minha água e nem a administradora nem a síndica resolveram meu problema, o escritório só abre segunda e até lá eu com bebê em casa e sem água.