Corte de água indevido e demora na religação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2025 às 18:20

ID: 218509483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessima administradora, efetuaram o corte da minha água na quinta de noite, paguei na sexta e enviei os comprovantes dentro do horário do expediente, não atendiam mais telefone e nem o aplicativo, passadas as 24 horas de prazo para religar minha água e nem a administradora nem a síndica resolveram meu problema, o escritório só abre segunda e até lá eu com bebê em casa e sem água.

Compartilhe