Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

09/11/2015 às 13:20

ID: 15332065

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei minha formatura com o grupo perfil fotos eventos,após 15 dias do baile uma empresa de foto entrou em contato comigo para visualização das fotos,o vendedor mostrou os albuns e disse que o dvd e cd com fotos e filmagem do evento seria vendido a parte,e que eu teria que resolver de imediato se eu aceitaria o album ou se a empresa poderia deletar minhas fotos,eu disse que queria adquirir somente o dvd e cd com filmagem e fotos o vendedor disse que foi combinado com o grupo PERFIL que nao poderiam fazer a venda do mesmo avulso,.

Me senti lecionada pois nao meu contrato não consta isso,somente consta que posso descartar 20% das fotos para abatimento do valor do album,mas o vendedor disse que o valor nao muda.A perfil nao quis reverter isso e assumir que o que exigem nao consta no meu contrato.

A empresa fez pouco caso de mim,uma vez que a festa ja aconteceu e se dizem que nao pode interferir na venda de album.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2015 às 16:08

Boa tarde,



Nosso contrato não prevê a venda de mídias e DVDs avulsos e caso o formando tenha interesse em adquirir o álbum, poderá descartar 20% das fotos. No entanto, trabalhos com diversos modelos de álbuns onde o valor pode variar de acordo com o tamanho e material, podendo neste conter todas as imagens do formando sem influenciar no valor do modelo escolhido. Damos opções de escolha de modelos assim como também flexibilizamos a forma de pagamento.



Me coloco a disposição para qualquer esclarecimento.

Silvana - Coordenadora de Eventos

Réplica do consumidor

09/11/2015 às 19:09

A Empresa se diz nao poder interferir na venda dos albuns,fazendo com que o vendedor não me ofereça flexibilidade de pagamento.E o contrato não consta que não posso adquirir dvd e cd com filmagem e fotos da formatura.A empresa exige algo que não possui nenhuma clausula especifica a respeito.



Estou Indignada com tamanha desfeita que a empresa está me tratando.

Réplica da empresa

10/11/2015 às 15:09

Temos o histórico de negociação e tais informações não procedem.

Réplica do consumidor

10/11/2015 às 15:58

No meu contrato não consta a tais negociações que foram feitas entre o grupo perfil e a empresa contratada para a execução de fotos,a respeito de compra minima.