Tomadas e interruptores Perlex com defeito: encaixe frágil e pino interno que quebra facilmente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/01/2026 às 11:20

ID: 236395645

Comprei na distribuidora "LLE Ferragens", 16 tomadas duplas externas e 6 interruptures duplos externos.
Todas as tomadas soltam a parte de cima quando puchamos os itens p desligar da parede, o encaixe é muito frágil e nao tem parafuso p fixar.
Os interruptores foram quebrando aos poucos e hj so tenho 3 funcionando. Eles tem um pino interno super frágil q quebra com pouco uso.
Eu acreditava na Perlex, mas nessa compra especifica tudo veio com defeito. Espero q tenha sido apenas um lote problemático.
Solicito a troca dos itens o mais breve possivel.
Carlos
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2026 às 08:10

Prezado Sr. Carlos,

Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno ocorrido. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

Prezamos pela Qualidade de nossos produtos e estamos comprometidos em oferecer a melhor Qualidade e atendimento aos nossos clientes
Esse evento é considerado uma falha pontual, e os nossos processos produtivos são diariamente monitorados dentro dos mais rigorosos métodos de verificação, para que algo desse tipo não volte a acontecer.
Estamos em contato via Whatsapp, para realizar substituição dos produtos, bem como a retirada dos materiais mencionados, que passarão por análise técnica interna, conforme nossos procedimentos de controle de qualidade.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir essa situação.

SAC Grupo Perlex

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 00:57

Fiquei impressionado com o excelente atendimento pós-venda da Perlex. Algo raro atualmente.
No RJ, nunca recebi um atendimento do nível da Perlex.
Rapidamente entraram em contato comigo, pediram uns detalhes do ocorrido, depois enviaram o representante Araujo, um senhor sério, correto e comprometido com a boa relação cliente x marca, um exemplo a ser seguido. Trocaram todos os materiais que apresentaram problemas.
A Perlex demonstrou ser uma empresa séria, preocupada com a qualidade e satisfação do cliente.
Não só continuarei a comprar produtos desta marca como tb super indico.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10