Divergência no pedido, na nota fiscal e na entrega.

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
29/09/2022 às 12:03
ID: 150987671
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações Efetuei um pedido com a empresa, fui enformado que precisava comprar uma quantidade de 100kg para iniciar a confecção, que transformado em saquinho daria mais ou menos 23.*******,00 saquinhos, dependendo da espessura, me informarão que teria um prazo de 20 a 30 dias corridos para me entregar, sendo que efetuei a compra e o pagamento dia 12 de agosto, o ******* ficou pronto dia 20 setembro, tendo também um atraso na entrega.
Dia 21 de setembro fui retirar a mercadoria e me deparei com a nota fiscal constando somente 96Kg, constando *******,00 reais a mais no boleto que vai ser faturado em 28 dias, perguntei para o conferente ele me pediu para retirar e escrever no canhoto e entrar em contato com a vendedora.
No dia 22 de setembro eu com duvida fui pesar a mercadoria, estava pesando somente 84,90Kg, sendo que tinha muito plástico pesado amarrando os saquinho,
logo em seguida entrei em contato com a vendedora, ela informou que comprei por unidade e foi 1.*******,00 saquinhos a mais por isso o valor, informei que comprei por KG, ela falou que ia me passar para o responsável, me ligou uma outra vendedora, expliquei tudo de novo ele me passou para o gerente onde ele só visualizou minhas mensagens e não me deu nenhum retorno, quando tento o contato com ele não me responde.
Vendedora Tel,*******
gerente tel*******
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2022 às 12:26
Caro senhor, compramos o dominio do nome Grupoplast, não se trata da mesma empresa ok. Nossa empresa se chama Luplas Strong Ltda. Esta empresa deve ter outro cnpj, o nosso é 01.*******.*******/*******77. Tão pouco sabemos de onde era esta empresa que usava este dominio.
Att, Odete Antunes -******* ( Estou a disposição para maiores esclarecimentos.