Reclamar dessa empresa

Tramandaí - RS

09/07/2024 às 09:28

ID: 192533739

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá , hj faz 40 dias que um rapaz bateu no meu veículo, ele prontamente assumiu q estava errado e disse para mim ficar tranquilo , pois ele tinha seguro , vi q o rapaz era honesto e sempre ia me deixando apar da situação, porém a seguradora dele , prime sul , e uma empresa que gosta de enrolar as pessoas , querem te vencer no cansaço, hj faz 40 dias desde o acidente e até agora só nos enrolam, o rapaz sempre me dando explicações pq a culpa não é dele e sim da seguradora, mas eu tbem já cansei de ser enrolado , que situação que agente passa , quem vai pagar o prejuízo de estar 40 dias com o carro danificado , empresa [Editado pelo Reclame Aqui] , deixo aqui minha indiguinacao

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2024 às 15:32

Boa trade Rodrigo, lamentamos o ocorrido com a Associação.

Mais gostaria de salientar que o prazo do raparo começa a contar somenta a partir do pagamento do boleto de participação, a onde o mesmo foi compensado no dia 02/07/*******. Após isso, seu veículo já entrou para orçamentos e já foi aprovado para reparao na oficina lhe informada. Para salientar quaisquer dúvidas que o senhor tenha, pode estar entrando em contato com Associação nos seus canais de atendimentos.


Atenciosamente,

Associação Prime Sul.
*******