NÃO CUMPREM AS CLAUSULAS DO CONTRATO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Gravataí - RS

29/05/2024 às 17:42

ID: 189782719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou segurado do Grupo Prime Sul, acabei me envolvendo em um acidente, acionei os mesmos e até então estavam seguindo tudo conforme o descrito, aprovaram o conserto, fiz o pagamento da franquia, coloquei o carro na oficina para os reparos na segunda dia 27/05/24 e no mesmo dia tive EU que perguntar pelo carro ******* sequer tiveram a preocupação com isso, ai hoje dia 29/05/24, porque eu cobrei pelo whats, se não sabe lá quando iam retornar, vieram em falar que o "CARRO RESERVA" da seguradora já estava locado e que eu podia ir na UNIDAS locar um carro que eles fariam o reembolso, isso 2 dias depois que EU solicitei o carro a eles, carro este que tenho direito a 7 dias dentro do valor mensal que eu pago, foi então que eu questionei pois esse não seria um problema meu, que quem tem que me disponibilizar um carro é a PRIME SUL, não eu agora estar correndo atrás, pagar e ser reembolsado sabe lá quando.. falei que falaria com o advogado e a mesma me mandou o print de um paragrafo de um contrato que eu não tenho assinado, porque o que eu tenho assinado não fala nada daquilo, dizendo que "O carro *******á regras próprias e requisitos próprios para sua liberação", falei então que cumprissem este paragrafo se responsabilizando pela liberação de 7 dias do carro reserva no qual tenho direito, a atendente disse que estava cumprindo o contrato, rebati dizendo que não estavam e a mesma já ironizando disse que eu podia esperar até o dia 10/06, quando fosse liberado o carro da PRIME e que eu ainda assim teria que pagar um "caução" de ******* pila pra poderem liberar o carro.. enfim.. encerrei o assunto porque é só pra se estressar com esse povo.. estarei acionando o advogado, porque é um absurdo.. um absurdo.. NÃO RECOMENDO!!!! É só pra passar raiva..

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 10:35

Prezado Emerson, lamentamos o ocorrido e eventual descontentamento com a Associação.

Mais gostaria de salientar que associação sempre lhe forneceu todos informações corretas e as mesmas que consta em regimento o qual o senhor está https://******* proprio regimento já cnsta que o caução é por conta do associado e que o veículo *******á regras próprias e requisitos próprios para sua liberação que estarão disponíveis na assinatura de sua liberação.
De todo modo, necessário esclarecer que todas as decisões tomadas pela Associação encontram total respaldo nas normas previstas no Estatuto Social e Regimento Interno, não havendo que falar em qualquer tipo de ilegalidade e/ou abusividade nestas, razão pela qual as informações prestadas por Vossa Senhoria não guardam qualquer relação com a verdade.

Como dito, a PRIME SUL preza pela maior eficiência e economia para seus associados, sempre praticando a melhor administração possível, o que enseja no cumprimento irrestrito das normas previstas no seu Estatuto Social e Regimento Interno, não podendo relativizar suas normativas de acordo com o interesse próprio de um associado.

Atenciosamente,
ASSOCIAÇÃO PRIME SUL.

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 23:17

Não são verdadeiras as minhas informações??? como sempre vocês fazendo piada e chacota com o usuário, a responsabilidade de vcs é FORNECER um veículo reserva que está incluso na mensalidade paga, não eu correr atrás e/ou ter que estar pagando a mais por um serviço que já esta sendo pago, o estatuto de vcs como vcs falaram, que segue as próprias regras fica muito fácil e conveniente pra dar volta depois de acionados, quanto a este estatuto que supostamente eu estaria ciente, de fato, porém depois de tudo pago e com o contrato assinado, ai fica fácil né, se lá tivesse alguma cláusula que EU tivesse que pagar vcs um valor de ******* mil por colisão, teoricamente eu teria que pagar, pois já havia assinado, e NÃO TIVE CONHECIMENTO antes de assinar e efetuar todos os pagamento, o que como eu disse é conveniente para vcs, então aqui quem falta com a verdade como vcs citaram, é vcs msm, pois omitem na venda informações importantes e relevantes para que o usuário possa decidir se quer ou não contratar o serviço de vcs, mas não.... fica mais fácil pra vender falar somente o necessário para efetuar a venda e enrolar o usuário.... então não venham me falar que estou faltando com a verdade pq tenho todo o histórico aqui e posso provar a quem quiser o tipo de empresa que é a PRIME....

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 23:48

Está ai a quantidade de reclamações, se possível leiam todas, algumas ainda são repetidas de tanta incopetência, sempre tentam dar uma volta no usuário, são irônicos, tentam inverter a situação, agem de má fé... tirem suas conclusões.... NÃO RECOMENDO, lixo.....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0