Enganação pura

Respondida
Pescador - MG
03/01/2020 às 09:08
ID: 98868979
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa Tem o intuito de chamar as pessoas para um treinamento de marketing que diz ser gratuito, mas tome cuidado, vc paga apostila e certificado e ainda os vendedores que se diz ser orientador, te vendem o curso de *******,90 mensal, mais o uniforme q é 30,00 reais.. o curso é feito na escola mas é online, os alunos formados que se chamam instrutores te auxiliam em alguma dúvida.. tomem cuidado pra não cair nessa..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2020 às 12:15
Essa reclamação é de um ex funcionário tentando denegrir nossa imagem.
Ele NÃO é um consumidor insatisfeito é um ex funcionário que foi mandado embora por não cumprir com as regras da empresa.
O reclame aqui é um site para ajudar a resolver problemas entre consumidor e empresa.
Estamos de portas abertas para resolver qualquer insatisfação de nossos clientes.
Att à Direção