ENGANAÇÃO

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/05/2024 às 15:17
ID: 188674589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntram em contato dizendo ser oportunidade de emprego, oferecem curso. Você entra no curso e dão através de video aula presencialmente, monitores e professores despreparados sem condições de responder uma dúvida. Ao querer sair te aplicam uma multa, condizente com o restante do contrato. Detalhe, fui pagar e exigiram que meu filho fosse junto, sendo eu a responsável legal por ele, exigiram que eu retirasse as reclamações, ou seja não assinaram acordo pq não tirei as reclamações, agora ficam passando meu contato para empresa de cobrança alegando que estou com as parcelas em aberto, sendo que meu filho parou de estudar com tudo em dia. Enfim eles são preparados para oferecer um serviço ruim e não cumprem com nada do acordado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2024 às 20:07
Pessimo, fujam desta empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0