Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/05/2024 às 15:17

ID: 188674589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entram em contato dizendo ser oportunidade de emprego, oferecem curso. Você entra no curso e dão através de video aula presencialmente, monitores e professores despreparados sem condições de responder uma dúvida. Ao querer sair te aplicam uma multa, condizente com o restante do contrato. Detalhe, fui pagar e exigiram que meu filho fosse junto, sendo eu a responsável legal por ele, exigiram que eu retirasse as reclamações, ou seja não assinaram acordo pq não tirei as reclamações, agora ficam passando meu contato para empresa de cobrança alegando que estou com as parcelas em aberto, sendo que meu filho parou de estudar com tudo em dia. Enfim eles são preparados para oferecer um serviço ruim e não cumprem com nada do acordado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/09/2024 às 20:07

Pessimo, fujam desta empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0