[Editado pelo Reclame Aqui] oportunidade de emprego e venda de curso desnecessário

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/01/2026 às 19:02

ID: 236845515

Empresa é uma enganação, eles chamam falando que é uma oportunidade de emprego e depois vende um curso muito caro sem sentido, cursos esses que tem gratuito na internet. Compareci pessoalmente pois foi chamada para vaga e tentaram me vender a todo custo falaram que se eu não tinha dinheiro que eu pedisse para outros parentes pagassem para mim, me pediram até foto do cartão e imprimir meus documentos pessoais para quais fins? eu não sei! Enfim não levem seus filhos pois isso é puro [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe