Propaganda enganosa

Respondida
Betim - MG
16/06/2020 às 17:58
ID: 106531843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe ligaram falando de um cadastramento gratuito que minha filha tinha sido sorteada na escola dela agendaram o dia e a hora certinho para um curso de marketing pessoal, ai fui chegando lá preencher um questionário junto com minha filha onde aguardamos pra nos chamar. Logo em seguinte chamaram nós fomos apresentados com muita educação e muita lábia ai então conversaram com minha filha onde ela passaria por um processo de treinamento muitas palavras coerentes nem me dei conta ,onde ela passaria por um processo de quatro etapas no final da etapa desse mini treinamento se atingir uma nota ela estaria pronta pra empresas a contratar perguntou se ela já possuía carteira de trabalho, logo depois de cara teria que pagar pela apostila no valor de 30,00 mais o certificado no mesmo valor , o qual paguei apenas a apostila até ai tudo bem porque alegaram que a empresa já está custeando com o curso. Então paguei a apostila, quando o mesmo vai até o escritório volta com a oferta de um curso completo com uma bolsa de 30% de desconto durante o curso todo num período de 2 anos com parcelas de *******, 90 centavos sendo que a primeira é pago na hora e no ato da matrícula sendo assim garantir a vaga, não dando chance de vc lê o contrato com mais clareza pois falam o tempo todo , depois no meio desse intervalo alegam que não encaminham pro mercado de trabalho e te faz vc responder mais um questionário pra livrar o deles da reta né? Sendo que se eu desistir do contrato terei que pagar multas um absurdo ...e no meio de cada etapa ou módulo o próprio aluno é responsável por está indo até o Rh pra pegar sua carta de encaminhamento,voltei pra casa chegando em casa pesquisei e o que encontrei , várias reclamações , vários processos e pior no procon reclamações tbm . Usaram a boa fé de mães e filhos que buscam por uma coisa melhor pros seus filhos e o que acha? Mais problemas e pior no meio de uma grande pandemia como está.... e aproveitam de pessoas leigas .
propaganda enganosa sim ! É [Editado pelo Reclame Aqui]...............................................
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2020 às 12:35
O Sra. Marinalva esteve na Unidade no dia 17/06/******* onde tentamos ajuda-lá de diversas maneira para que a filha desse continuidade no curso, mas ainda sim a Sra. Marinalva quis cancelar então fizemos um acordado entre ambas as partes e negociamos o cancelamento. Estamos a muitos anos no mercado e não condiz com nossa politica as informações prestadas nesta reclamação. A Proven sempre preza pela qualidade e clareza em todos os seus procedimentos.
Att, A Direção