Descaso com doador: exames não entregues após o prazo informado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 14:42

ID: 252253459

Meu pai realizou uma doação de sangue na unidade de Santo Amaro em 27/04/2026. No momento da doação, foi informado que os resultados dos exames estariam disponíveis em aproximadamente 15 dias, com prazo máximo de até 40 dias.

Hoje, 24/06/2026, já se passaram quase dois meses da doação e ainda não recebemos qualquer retorno ou acesso aos resultados.

No dia 23/06/2026, entrei em contato por telefone e forneci todos os dados solicitados para que os resultados fossem enviados por e-mail ou WhatsApp. A recepcionista informou que o envio ocorreria até o final do mesmo dia, porém até o momento nada foi encaminhado.

Além disso, tentei contato telefônico com a unidade em outras ocasiões, mas as ligações não são atendidas, o que dificulta qualquer esclarecimento.

Gostaria de entender o que está acontecendo com a unidade de Santo Amaro e por qual motivo um procedimento que deveria ter sido concluído há semanas continua sem solução. Solicito uma resposta urgente e o envio dos resultados dos exames o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 17:40

Olá, Susana! Tudo bem?

Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Esse tipo de situação não reflete o padrão de cuidado e atendimento que buscamos oferecer.

Para resolvermos isso o quanto antes e de forma bem prática, nosso time já entrou em contato com você diretamente pelo WhatsApp.

Pode ficar tranquila que o seu pedido será totalmente solucionado ainda hoje!

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 15:12

Foi resolvido, porém muito complicados algo tão simples.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3