Péssimo atendimento de venda e valor alterado no final da negociação na BYD Dourados

Respondida
Campo Grande - MS
17/04/2026 às 15:54
ID: 245689139
Um dos piores atendimentos de venda que já vi . Te oferecem algo que não tem , quando tem mudam o valor no final da negociação, não fazem questão do cliente , se esse é o padrão nacional da empresa boa sorte ! Perderam um cliente com toda certeza, byd dourados nunca mais
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:20
Olá, Sr. Edmundo Rondon,
Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de retornar sobre o ocorrido. Valorizamos a qualidade no atendimento e a transparência na relação com nossos clientes, motivo pelo qual devemos esclarecer sobre o ocorrido.
As condições comerciais apresentadas durante uma negociação são analisadas de acordo com diversos fatores, incluindo o veículo de interesse, as condições de mercado e a viabilidade da operação em cada cenário avaliado. Por essa razão, eventuais alterações nos produtos escolhidos ou na estrutura da negociação podem impactar as condições inicialmente discutidas.
Reiteramos nosso compromisso com a resolução de eventuais complicações, prezando pelo cuidado com cada um de nossos clientes. Ficaríamos felizes se pudesse nos reavaliar e dar uma nota positiva para nossa concessionária no Reclame Aqui.
Raviera BYD Dourados.