Vício oculto em Jeep Compass seminovo e falta de suporte da concessionária Raviera

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

12/03/2026 às 13:28

ID: 243084685

Meu nome é Arthur e há 3 meses e 16 dias realizei a compra de um Jeep compass com a RAVIERA semi novos Rio Branco/Ac, dentro desses 3 meses notamos que o líquido de arrefecimento do carro estava baixando mais do que o correto, nesta semana, levamos o carro até a autorizada que constatou uma crosta de óleo vazado e que o vazamento não é recente, levei o problema até o gerente da RAVIERA Semi novos Rio Branco, que me atendeu de forma defensiva e disse que nada poderia fazer por mim pois o veículo já teria saído da garantia! No outro dia, pedi mais uma vez que os técnicos da Jeep olhassem meu carro para constatar que a quele vazamento já ocorria e que não era recente, e mais uma vez foi constatado! Como o vazamento é antigo, isso configura-se como Vício oculto, onde o prazo de 3 meses de garantia deixa de valer e passa a contar somente após o descobrimento daquele problema! Novamente procurei o gerente da RAVIERA semi novos, que de novo, agiu na defensiva e não foi nada acolhedor! O mesmo não soube me dar nenhuma posição (mesmo com o documento com a observação do chefe de oficina da JEEP dizendo que o vazamento não é recente) ele disse que iria encaminhar para o Jurídico e que me daria uma resposta ainda no dia, acontece que ele até hoje (2 dias depois) não me deu uma resposta e o problema do carro precisou ser sanado por conta própria (por minha conta, conta do cliente) peço que o treinamento dos gerentes do grupo sejam revisados pois quando nós procuramos um gerente, esperamos pelo menos uma procissão e não uma atitude de apenas ficar mandando e-mails para o jurídico a fim de passar o problema e a responsabilidade para outro setor! Por fim, nenhum valor foi ressarcido a mim, que tirei do meu bolso mais de 3 mil reais para resolver tal problema pois a depender do grupo eu ficaria sem transporte! Nos dias que estive sem carro, não recebi nenhum apoio do grupo e tal menos do gerente que não soube agir na situação! (Encontra-se nos arquivos a observação da própria Jeep)

Compartilhe