Funcionário relata falha no espelho de ponto e acusa supervisão de [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2026 às 12:42

ID: 244580789

Iniciei na empresa no dia 14/03 trabalhei até o dia 22/03 direto sem folgas, não caiu uma FT
No espelho de ponto me deram 4 folgas, sendo que eu estava trabalhando!!
Supervisor disse que folga tbm recebe
Isso é um absurdo eu tenho 32 anos de idade e o cara acha que somos palhaços, pois segunda feira estou indo na vila Matilde pedir as contas !!

Você cliente síndico
Pense duas vezes !!
Péssimo serviço, não tem respeito com o funcionário, ***** e ***** são dois [Editado pelo Reclame Aqui] !!

Compartilhe