Atraso no pagamento de rescisão e falta de solução há mais de dois meses.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/04/2026 às 20:53

ID: 244972971

O pagamento estava previsto para o dia 31 de janeiro. No entanto, ao comparecer no dia 5 de fevereiro, fui informada(o) de que não havia sido realizado e ainda identifiquei um erro em que constava atraso nos meu horário na empresa. Diante disso, fiz a devida ressalva e me recusei a assinar o documento naquele momento.

Desde então, já estamos no dia 1 de abril e sigo sem qualquer solução concreta ou posicionamento claro. Recebo apenas respostas vagas e constantes adiamentos, sem previsão real de pagamento.

Ressalto que dependo desse valor com urgência para arcar com minhas despesas, e até o momento não recebi absolutamente nada, além de uma rescisão que já se encontra em atraso há mais de dois meses.

Aguardo uma solução imediata e o pagamento correto dos valores devidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 12:03

Bom dia. Registramos a sua manifestação e informamos que consta que o pagamento foi realizado.

Réplica do consumidor

06/04/2026 às 13:06

Ressalva em pendência do dia 05 de fevereiro até o dia 6 de abril. Por gentileza, me dê uma resposta ou a solução.

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 13:42

Resolveram o meu problema após a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5