Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/09/2024 às 12:57

ID: 196829857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra hoje no site da drogaria , veio por meio do UBER a entrega.


O produto é o protetor solar em bastão da needs , veio com defeito.


Deste então estou na luta para ter atendimento , ja tentei de tudo.


Fiz contato com o whats também e nada , não atendem o telefone fixo e no site não tem outra opção.
Por fim me atenderam e disseram que eu teria que ir até a loja ou fazer contato com o SAC da needs .

O que era para ser prático , está me dando uma ddor de cabeça , paguei a entrega e não estou tendo atendimento da compra paga em PIX .

Precisava do produto para agora !

Estou frustada com o produto que veio com DEFEITO ( empresa ) e com a Raia que nunca pensei que fosse tão ruim para

Quero retratação não só pelo produto mas pela dor de cabeça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 14:29

Atendimento rápido e resolveu o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10