Falta de Depósito de Passagem e Transferência Abusiva Resultam em Falta e Não Pagamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/12/2025 às 23:44

ID: 233418581

A empresa me contratou pra trabalhar em del castilho não depositou passagem pra ir trabalhar e me transferiu pra são Gonçalo
Como fiquei sem passagem pra ir trabalhar acabei faltando por aproximadamente 20 dias e fiquei sem pagamento por conta disso
Irei no sindicato de limpeza e irei procurar um adv uma [Editado pelo Reclame Aqui] fazer isso com trabalhador e eles não cumprem o combinado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 14:01

Não respondem e não me pagaram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0