Falta de Depósito de Passagem e Transferência Abusiva Resultam em Falta e Não Pagamento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2025 às 23:44
ID: 233418581
A empresa me contratou pra trabalhar em del castilho não depositou passagem pra ir trabalhar e me transferiu pra são Gonçalo
Como fiquei sem passagem pra ir trabalhar acabei faltando por aproximadamente 20 dias e fiquei sem pagamento por conta disso
Irei no sindicato de limpeza e irei procurar um adv uma [Editado pelo Reclame Aqui] fazer isso com trabalhador e eles não cumprem o combinado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 14:01
Não respondem e não me pagaram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0