Não fui chamado para trabalhar após exame admissional e entrega de uniforme

Resolvido
Nilópolis - RJ
06/01/2026 às 14:33
ID: 236806299
Essa empresa me chamou pra trabalhar como asg no supermercado,fui em madureira fiz o exame admissional me deram uniforme crachá tudo e até agora quase 1 mês ninguém me chamou pra trabalhar, sendo que eu perdi oportunidade de emprego ,e até agora nada
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 16:54
Olá,
Agradecemos por entrar em contato e registrar sua manifestação.
Informamos que a situação relatada já foi devidamente analisada e resolvida, com os devidos esclarecimentos prestados à candidata. Reforçamos que prezamos pela transparência em nossos processos e buscamos sempre tratar qualquer intercorrência com a máxima atenção e responsabilidade.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 21:17
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10