Não fui chamado para trabalhar após exame admissional e entrega de uniforme

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

06/01/2026 às 14:33

ID: 236806299

Essa empresa me chamou pra trabalhar como asg no supermercado,fui em madureira fiz o exame admissional me deram uniforme crachá tudo e até agora quase 1 mês ninguém me chamou pra trabalhar, sendo que eu perdi oportunidade de emprego ,e até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 16:54

Olá,

Agradecemos por entrar em contato e registrar sua manifestação.

Informamos que a situação relatada já foi devidamente analisada e resolvida, com os devidos esclarecimentos prestados à candidata. Reforçamos que prezamos pela transparência em nossos processos e buscamos sempre tratar qualquer intercorrência com a máxima atenção e responsabilidade.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 21:17

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10