Reclamação respondidaRespondida

Acordo financeiro inexistente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando obter meu boleto do acordo ,feito com com pan cartões para pagamento antecipado.
Liguei diversas vezes e não obtive retorno, todas as vezes me dirigem para alguma financeira e ninguém acha o meu contrato com o acordo feito em 10 parcelas no valor de 150.36..já paguei 8 parcelas. Quero uma solução pois já vai vencer a parcela do dia 08/04/2022

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2022 às 16:43

Boa tarde, Renata.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamar