Reclamação respondidaRespondida

Acordo que não concluiu

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tinha uma pendencia pelo Itaú que foi para recovery, então acessei o site e entrei em contato com eles para fazer um acordo direto, resolvemos o acordo, porém agora preciso parcelar este acordo que foi solicitado para pagamento a vista, e não estou sendo respondida. Pois preciso resolver alguns problemas e preciso que meu nome limpe o mais rápido possível, quero pagar e também não posso esperar que o nome limpe em 5 ou 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 14:55

Boa tarde, Thuany.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamar