Boleto Falso Recovery

No dia 30/12 recebi mensagem de whats app do n 11 98521-1424 de uma empresa se passando pela Recovery, informei somente meu nome completo e CPF e a mesma tinha informação do meu saldo devedor e todos os dados do contrato, ofereceu uma proposta vantajosa de desconto de 60%, só percebi a [Editado pelo Reclame Aqui] quando fui pagar o boleto (recebido por e-mail, que eles também tinham) e apareceu como beneficiário MARIA DO NASCIMENTO - CNPJ 29.296.289/0001-10, na hora verifiquei que era furada, veriquei o e-mail recebido " financeirorecovery@gmail.com" extensão g-mail.
Fica o alerta para todos para sempre conferir o BENEFICIÁRIO antes de pagar seu boletos, esse recebido é idêntico a um boleto da Recovery, porém o código de barras direciona para outra conta.
Agora a dúvida: Como essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] tinha todos os meus dados de contrato junto a Recovery? Se eu tivesse pago o boleto quem iria me ressarcir?

17/12/2018 às 11:37

Bom dia.

Confirmo os esclarecimentos que foram enviados para sua caixa de email.

Sempre que precisar, pode contar conosco, nossa equipe também está disponível nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

09/04/2019 às 11:42

A empresa respondeu de forma automática, não informou quem tinha acesso aos meus dados me enviando um boleto falso. Por ter conhecimento na área financeira, não paguei o boleto, mas um desavisado teria pago.

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?