Cadastro incorreto

Tudo já começou errado quando o Santander repassou meu acordo com eles já andamento e mais de 60% pagos pra está empresa. Foi uma luta pra descobrir onde conseguia meus boletos e continua sendo todo mês, pois não consigo acessar meu cadastro com vocês, porque informa que minha data de nascimento está errada. Bom, eu não cadastrei nada, então como pode esse dado estar errado? E também é impossível falar com vcs! No whatsapp não consigo passar do robô, pois ele pede a data de nascimento (que está errada) e por ligação não tem opção pra falar com atendente. Por fim, quando consigo acesso ao boleto, aparece q minha dívida foi paga em 10%. Como assim só 10% sendo que já paguei mais de 30 parcelas de 48? Tento entrar nos detalhes do acordo pra entender, mas advinhem só: Não consigo porque pede minha data de nascimento, que aparentemente EU não sei quando eu nasci, não é possível!
Solicito correção do meu cadastro, para que eu possa ter acesso completo ao meu acordo e que seja explicado o por quê aparece somente 10% quitado.
Contato somente por e-mail ou WhatsApp.

30/06/2022 às 10:55

Bom dia, David.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?