Cobrança de Pagamento já Realizado
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reclamação no dia 16/02/2015 e inicialmente, o problema foi rapidamente resolvido. Conseguiram corrigir o erro do boleto, me fizeram uma proposta melhor e enviaram o boleto na hora (dia 18/02/15)! Assim consegui realizar o pagamento no dia seguinte (19/02/15), e achei que tudo tivesse se resolvido.
Porém, quando chegou a data de vencimento do boleto (18/03/15) recebi algumas mensagens no celular dizendo que o boleto estava vencido, e que eu precisava realizar o pagamento. Entrei em contato com a empresa várias vezes, e todos atendentes tinham o mesmo discurso, que eu não tinha realizado o pagamento e que o único registro de acordo que constava era aquele, que estava atrasado.
Até que uma atendente deu um pouco mais de atenção para o meu caso, e passou para seu supervisor, enviei o histórico de emails que tinha, o boleto e o comprovante de pagamento do mesmo. Ele disse que o pagamento havia sido efetuado, e que ele passaria as informações para o setor administrativo, para que a situação fosse normalizada.
Acontece que mesmo após isso, continuo recebendo ligações da empresa, a informação do meu pagamento foi sequer registrada. Espero que alguém consiga resolver meu problema, pois essa situação é simplesmente ridícula!
Gerson Lopes Alves
Resposta da empresa
28/03/2015 às 10:25Bom dia.
Sr. Gerson,
Atendendo a sua solicitação, já estamos dando andamento no seu caso.
Solicitamos que não encerre a reclamação ate o termino desta demanda
A nossa equipe também está disponível em outros canais de atendimento:
www.gruporecovery.com
Fale Conosco: faleconosco@gruporecovery.com
Serviço de Atendimento ao Consumidor da Recovery: 0800 772 3331
Ouvidoria: ouvidoria@gruporecovery.com
Permanecemos a disposição.
Ouvidoria Grupo Recovery
Réplica do consumidor
14/05/2015 às 13:56Continuo aguardando até hoje! Impossível essa situação! Não aguento mais!