Cobrança de Pagamento já Realizado

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)
27/03/2015 às 15:10

Fiz uma reclamação no dia 16/02/2015 e inicialmente, o problema foi rapidamente resolvido. Conseguiram corrigir o erro do boleto, me fizeram uma proposta melhor e enviaram o boleto na hora (dia 18/02/15)! Assim consegui realizar o pagamento no dia seguinte (19/02/15), e achei que tudo tivesse se resolvido.

Porém, quando chegou a data de vencimento do boleto (18/03/15) recebi algumas mensagens no celular dizendo que o boleto estava vencido, e que eu precisava realizar o pagamento. Entrei em contato com a empresa várias vezes, e todos atendentes tinham o mesmo discurso, que eu não tinha realizado o pagamento e que o único registro de acordo que constava era aquele, que estava atrasado.

Até que uma atendente deu um pouco mais de atenção para o meu caso, e passou para seu supervisor, enviei o histórico de emails que tinha, o boleto e o comprovante de pagamento do mesmo. Ele disse que o pagamento havia sido efetuado, e que ele passaria as informações para o setor administrativo, para que a situação fosse normalizada.

Acontece que mesmo após isso, continuo recebendo ligações da empresa, a informação do meu pagamento foi sequer registrada. Espero que alguém consiga resolver meu problema, pois essa situação é simplesmente ridícula!

Gerson Lopes Alves

28/03/2015 às 10:25

Bom dia.

Sr. Gerson,

Atendendo a sua solicitação, já estamos dando andamento no seu caso.

Solicitamos que não encerre a reclamação ate o termino desta demanda

A nossa equipe também está disponível em outros canais de atendimento:

www.gruporecovery.com

Fale Conosco: faleconosco@gruporecovery.com

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Recovery: 0800 772 3331

Ouvidoria: ouvidoria@gruporecovery.com

Permanecemos a disposição.

Ouvidoria Grupo Recovery

14/05/2015 às 13:56

Continuo aguardando até hoje! Impossível essa situação! Não aguento mais!

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?