Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança de Pagamento já Realizado

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)
São Paulo - SP
27/03/2015 às 15:10
ID: 12448446
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz uma reclamação no dia 16/02/2015 e inicialmente, o problema foi rapidamente resolvido. Conseguiram corrigir o erro do boleto, me fizeram uma proposta melhor e enviaram o boleto na hora (dia 18/02/15)! Assim consegui realizar o pagamento no dia seguinte (19/02/15), e achei que tudo tivesse se resolvido.



    Porém, quando chegou a data de vencimento do boleto (18/03/15) recebi algumas mensagens no celular dizendo que o boleto estava vencido, e que eu precisava realizar o pagamento. Entrei em contato com a empresa várias vezes, e todos atendentes tinham o mesmo discurso, que eu não tinha realizado o pagamento e que o único registro de acordo que constava era aquele, que estava atrasado.



    Até que uma atendente deu um pouco mais de atenção para o meu caso, e passou para seu supervisor, enviei o histórico de emails que tinha, o boleto e o comprovante de pagamento do mesmo. Ele disse que o pagamento havia sido efetuado, e que ele passaria as informações para o setor administrativo, para que a situação fosse normalizada.



    Acontece que mesmo após isso, continuo recebendo ligações da empresa, a informação do meu pagamento foi sequer registrada. Espero que alguém consiga resolver meu problema, pois essa situação é simplesmente ridícula!



    Gerson Lopes Alves

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/03/2015 às 10:25

    Bom dia.



    Sr. Gerson,



    Atendendo a sua solicitação, já estamos dando andamento no seu caso.



    Solicitamos que não encerre a reclamação ate o termino desta demanda



    A nossa equipe também está disponível em outros canais de atendimento:



    www.gruporecovery.com

    Fale Conosco: faleconosco@gruporecovery.com

    Serviço de Atendimento ao Consumidor da Recovery: 0800 772 3331

    Ouvidoria: ouvidoria@gruporecovery.com



    Permanecemos a disposição.



    Ouvidoria Grupo Recovery

    Réplica do consumidor

    14/05/2015 às 13:56

    Continuo aguardando até hoje! Impossível essa situação! Não aguento mais!

    Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

    Reclamar