Cobrança Indevida de Aluguel de Maquininha

Recebi uma ligação pelo setor de marketing para adquirir a maquinha da Cielo e aceitei fazer o uso dela. Em ligação fui informado que deveria fazer uma quantidade de vendas mínima para não pagar o aluguel. O entregador da maquina, foi em minha residência fazer a entrega em um dia que eu não estava presente, a abriu a embalagem da maquina, fez o desbloqueio e depois entregou a minha mãe. Quando cheguei em casa, tentei fazer um teste de venda com um cartão, e a maquina estava pedindo numero comercial para realizar a venda. Eu liguei pro atendimento e informei sobre isso, o setor não soube me informar qual o número comercial da maquina e eu fiquei impedido de usar. Após pesquisa na internet descobri que esse numero comercial é emitido na própria maquina no momento do desbloqueio, e que o entregador deu fim nesse comprovante quando fez isso. Depois de 6 meses com essa maquina parada e todos os meses reclamando sobre esse numero comercial, a cielo mandou o motoboy recolher a maquina. Depois disso estou sendo cobrado por 6 meses de aluguel dessa maquina, sendo que não tive possibilidade de usar por conta desse numero comercial, e muito menos agora que já foi recolhida.

21/06/2022 às 11:11

Boa tarde, Israel.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?