Cobrança Indevida

Desde 2018, meu nome está no Serasa devido a uma cobrança indevida de uma compra que não fiz. Entrei em contato com a Empresa, e a mesma me pediu pra enviar alguns documentos, tais como, carta do próprio punho dizendo que não reconheço a compra e documentos pessoais. Enviei tudo e não recebi nada de resposta. Depois de muito tempo, recebi uma ligação da Empresa querendo renegociar a dívida (dívida essa que não era minha e que já tinha feito as devidas providência pra tal). No dia 17/05/2022, entre em contato novamente para resolver o problema e para meu espanto, eles fizeram eu anexar todos os documentos novamente, fazer novamente a carta de próprio punho e enviar os documentos pessoais. Muito revoltado, fiz tudo isso novamente (tenho o histórico de tudo), no final, me pediram para esperar até 26/06/2022. Hoje dia 30/06/2022, como não obtive qualquer resposta, resolvi ligar novamente para ver se eles tinham resolvido a situação. Pra meu maior espanto, eles queriam me transferir pra outro setor pra eu registra o ocorrido com [Editado pelo Reclame Aqui] e esperar mais um tempo pra resolver. Desliguei o telefone e estou procurando outros meios de resolver.

05/07/2022 às 09:56

Olá Gustavo, bom dia. 😊

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?