Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A Cielo tá me cobrando novamente a máquina, sendo que já paguei desde 2017 e me surpreendi novamente com o valor da máquina. Me cobrando de novo.
Não tenho mais essa máquina, já devolvi pra Cielo há muito tempo. Paguei tudo. E me cobraram novamente. Desde de hoje ainda apareço como pessoa física. Quero que a Cielo resolva minha situação

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 12:38

Boa tarde, Amanda.

Sua manifestação foi respondida em mensagem privada, por favor, verifique sua caixa de e-mail.

Sempre que precisar pode contar com a nossa equipe, estamos disponíveis nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento 0800 772 3331
Ouvidoria 0800 772 0233
www.gruporecovery.com – Autoatendimento
www.gruporecovery.com – Chat Online
APP Grupo Recovery (baixe pelo Play Store ou Apple Store).
WhastApp 11 4765-8402

Cordialmente,
Equipe Ouvidoria Grupo Recovery

Consideração final do consumidor

28/07/2022 às 11:03

Gostei muito. Pois a Recovery solucionou o meu caso. Parabéns! Com certeza eu voltaria a fazer negócio com essa empresa. Ela zela pelo consumidor. Atendimento excelente!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamar